Indiano pede divórcio após ver que esposa 'tinha barba' e falava como um homem

Nos últimos dias, um indiano que não teve o nome divulgado pediu o divórcio da esposa depois de descobrir que ela 'tinha barba&...


Por DOL em 20/06/2018 às 22:31 hs

Nos últimos dias, um indiano que não teve o nome divulgado pediu o divórcio da esposa depois de descobrir que ela 'tinha barba' e se falava como um homem.

Ele nunca tinha visto o rosto da esposa, sempre coberto com véu, até o momento do casamento. O nome dela também não foi revelado. A situação, no mínimo inusitada, virou matéria no Times of India e no Daily Mail.

Revoltado, o marido afirmou que “quando a vi pela primeira vez, ela estava maquiada. Depois de passar sete dias com ela, saí da cidade para o meu trabalho. Depois de voltar, percebi que ela estava ficando com a barba e também percebi que ela fala como um homem".

Segundo o Daily Mail, a mulher admitiu ter crescido pêlos faciais e ter uma voz grave por causa de problemas hormonais, mas disse ao tribunal que poderia ser corrigido com o tratamento.

POLÊMICA

A família da moça tinha pago um dote ao homem antes do casamento. Em caso de separação, uma pensão alimentícia deve ser paga a ela.

A esposa alegou que sofreu abuso físico e mental e que o marido estava criando razões falsas para o divórcio em uma tentativa de expulsá-la de casa.

Um juiz rejeitou o pedido de divórcio, dizendo que as razões apresentadas não eram suficientes para uma divisão. O juiz também observou que o marido e o advogado estiveram ausentes de várias audiências judiciais.



Deixe seu Comentário

Veja Mais


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !